.:: Freguesia de Alhadas ::.
Brasao

Segunda-Feira, 03.8.2020

Recenseamento
Aviso - Estado de emergência
Aviso - Estado de emergência No seguimento do despacho de Sr. Presidente da Républica, for decretado a partir de hoje, 19 de março de 2020, "ESTADO DE EMERGÊNCIA", pelo que os serviços administrativos desta Junta encontram-se encerrados. Apenas em casos muito excecionais será possível o atendimento através dos nºs 233930161 e 936202780 ou pelo e-mail mail@jf-alhadas.pt para pedidos de atestados.

Visite-nos
Foral de Alhadas