.:: Junta de Freguesia de Ramalhal ::.
Domingo, 25.10.2020

AVISO

Foi deliberado em reunião de executivo de 18 de maio de 2020 dar continuidade ao processo concursal para o recrutamento de 2 trabalhadores da carreira de Assistente Técnico e Assistente Operacional, aberto em 23 de março 2020, conforme publicação no diário da república de 23 de março de 2020.

Assim, informamos todos os interessados no procedimento de que dispõe de novo prazo de 5 (cinco) dias úteis para apresentação candidaturas. Mais se informa que não é necessário renovar as candidaturas pelos interessados que as haviam apresentado.

Ramalhal, 22 de maio de 2020

Comunicado - COVID-19
Na sequência do combate ao COVID-19, vulgo "CORONAVÍRUS", estamos em alerta máximo, por determinação das atutridades Locais e Nacionais. Assim, em sintonia com a Câmara Municipal de Torres Vedras, com a Proteção Civil e demais Autoridades Nacionais, são tomaas medidas de contenção à propagação de Virus, pela Junta de Freguesia.

Festas do Ramalhal
Largo 1º de Maio