.:: Junta de Freguesia de Ramalhal ::.
Segunda-Feira, 30.3.2020

Formulário Audiência de Interessados

Formulário de Candidatura
Referência A e Referência B

Procedimento Concursal
Estão abertos os procedimentos Concursais desde o dia de 23-03-2020, até ao dia 06-04-2020. Para mais informação, clique no nosso site em Autarquia - Proc. Concursais.

Comprovativo BEP

COMUNICADO

Na sequência do combate ao COVID-19, vulgo “CORONAVÍRUS”, estamos em alerta máximo, por determinação das autoridades Locais e Nacionais. Assim, em sintonia com a Câmara Municipal de Torres Vedras, com a Proteção Civil e demais Autoridades Nacionais, são tomadas medidas de contenção à propagação do Vírus, pela Junta de Freguesia, a saber:

- Encerramento de todos os serviços na secretaria da Junta de Freguesia do Ramalhal, ( Posto CTT, Espaço do Cidadão, entre outros).

- Encerramento de todos os estabelecimentos de ensino.

- Suspensa a cedência de viaturas de transportes coletivos da Freguesia.

- A manutenção dos espaços públicos e cemitérios, é reduzida a serviços mínimos.

Estas medidas são aplicadas por tempo indeterminado.

Informamos que pode contactar os Serviços da Junta de Freguesia através dos dados expressos na parte final deste comunicado.

Aconselhamos a que não saia de casa. Estamos disponíveis, quando solicitados, a prestar apoio de índole social à população mais idosa.

Junta da Freguesia do Ramalhal
261 911 432 - 917673862 ( telemóvel)
Para mais esclarecimentos, contacte Saúde 24 – 808 24 24 2 4
O Presidente ( 91 505 47 00)

Publicado: 2020-03-20
Redução da Taxa Audiovisual na fatura da Luz

audiovisual_RAMALHAL.docx

Publicado: 2019-11-20
Fonte do Ameal
O espaço "Fonte do Ameal", no passado Verão, foi intervencionado pela Junta da Freguesia do Ramalhal, nos domínios da limpeza e pintura. Ao momento, apresenta uma imagem agradável, bem como a recuperação da dignidade merecida.
Junta de Freguesia do Ramalhal

Publicado: 2019-11-20
Análise Águas - Fonte do Ameal e Fonte da Vila Facaia
Numa atitude de responsabilidade e também preocupação, a Junta de Freguesia do Ramalhal, mandou analisar as águas das Fontes do Ameal e Vila Facaia. Embora os resultados não sejam animadores, é nosso dever divulgar os mesmos, para que a população tenha conhecimento.

Consultar Análises em: Serviços > Análises das águas

Publicado: 2019-07-22

Publicado: 2019-06-13

Comunicado - COVID-19
Na sequência do combate ao COVID-19, vulgo "CORONAVÍRUS", estamos em alerta máximo, por determinação das atutridades Locais e Nacionais. Assim, em sintonia com a Câmara Municipal de Torres Vedras, com a Proteção Civil e demais Autoridades Nacionais, são tomaas medidas de contenção à propagação de Virus, pela Junta de Freguesia.

Festas do Ramalhal
Largo 1º de Maio