.:: Junta de Freguesia de Ramalhal ::.
Quinta-Feira, 23.9.2021

Eleições Presidenciais 2021 - Resultados (não oficiais)
Resultados não oficiais das 5 mesas de voto da Freguesia do Ramalhal.

Publicado: 2021-01-25
Nova Escola Básica do Ramalhal
No passado dia 14, do corrente mês de maio/2020, em sede de Assembleia Municipal, foi aprovado por unanimidade o empréstimo de médio/longo prazos, para financiamento de construção da Escola Básica do Ramalhal, no valor de € 5.170.000,00.
Trata-se de mais um passo nesta longa caminhada imprescendível e de importância alta.
Nós, Junta da Freguesia, aguardamos com expectativa e muita esperança os novos desenvolvimentos.

Publicado: 2020-05-21
Fonte do Ameal
O espaço "Fonte do Ameal", no passado Verão, foi intervencionado pela Junta da Freguesia do Ramalhal, nos domínios da limpeza e pintura. Ao momento, apresenta uma imagem agradável, bem como a recuperação da dignidade merecida.
Junta de Freguesia do Ramalhal

Publicado: 2019-11-20
Análise Águas - Fonte do Ameal e Fonte da Vila Facaia
Numa atitude de responsabilidade e também preocupação, a Junta de Freguesia do Ramalhal, mandou analisar as águas das Fontes do Ameal e Vila Facaia. Embora os resultados não sejam animadores, é nosso dever divulgar os mesmos, para que a população tenha conhecimento.

Consultar Análises em: Serviços > Análises das águas

Publicado: 2019-07-22

Publicado: 2019-06-13

Comunicado - COVID-19
Na sequência do combate ao COVID-19, vulgo "CORONAVÍRUS", estamos em alerta máximo, por determinação das atutridades Locais e Nacionais. Assim, em sintonia com a Câmara Municipal de Torres Vedras, com a Proteção Civil e demais Autoridades Nacionais, são tomaas medidas de contenção à propagação de Virus, pela Junta de Freguesia.

Festas do Ramalhal
Largo 1º de Maio