.:: Junta de Freguesia de Ramalhal ::.
Sexta-Feira, 24.1.2020

Novos contadores de Luz no Mercado livre de energia

contadores_RAMALHAL.docx

Redução da Taxa Audiovisual na fatura da Luz

audiovisual_RAMALHAL.docx

Fonte do Ameal
O espaço "Fonte do Ameal", no passado Verão, foi intervencionado pela Junta da Freguesia do Ramalhal, nos domínios da limpeza e pintura. Ao momento, apresenta uma imagem agradável, bem como a recuperação da dignidade merecida.
Junta de Freguesia do Ramalhal

Análise Águas - Fonte do Ameal e Fonte da Vila Facaia
Numa atitude de responsabilidade e também preocupação, a Junta de Freguesia do Ramalhal, mandou analisar as águas das Fontes do Ameal e Vila Facaia. Embora os resultados não sejam animadores, é nosso dever divulgar os mesmos, para que a população tenha conhecimento.

Consultar Análises em: Serviços > Análises das águas

Publicado: 2019-07-22