.:: Junta de Freguesia de Ramalhal ::.
Quinta-Feira, 28.5.2020

AVISO

Foi deliberado em reunião de executivo de 18 de maio de 2020 dar continuidade ao processo concursal para o recrutamento de 2 trabalhadores da carreira de Assistente Técnico e Assistente Operacional, aberto em 23 de março 2020, conforme publicação no diário da república de 23 de março de 2020.

Assim, informamos todos os interessados no procedimento de que dispõe de novo prazo de 5 (cinco) dias úteis para apresentação candidaturas. Mais se informa que não é necessário renovar as candidaturas pelos interessados que as haviam apresentado.

Ramalhal, 22 de maio de 2020

Publicado: 2020-05-22
Nova Escola Básica do Ramalhal
No passado dia 14, do corrente mês de maio/2020, em sede de Assembleia Municipal, foi aprovado por unanimidade o empréstimo de médio/longo prazos, para financiamento de construção da Escola Básica do Ramalhal, no valor de € 5.170.000,00.
Trata-se de mais um passo nesta longa caminhada imprescendível e de importância alta.
Nós, Junta da Freguesia, aguardamos com expectativa e muita esperança os novos desenvolvimentos.

Publicado: 2020-05-21
Horário do Posto de Correios
HORÁRIO POSTO CORREIOS A PARTIR DE DIA 25 DE MAIO:
TODOS OS DIAS ÚTEIS
 DAS 09:00 - 17:30

Publicado: 2020-04-24
Formulário Audiência de Interessados

Formulário de Candidatura
Referência A e Referência B

Procedimento Concursal
Estão abertos os procedimentos Concursais desde o dia de 23-03-2020, até ao dia 06-04-2020. Para mais informação, clique no nosso site em Autarquia - Proc. Concursais.

Comprovativo BEP

COMUNICADO

Na sequência do combate ao COVID-19, vulgo “CORONAVÍRUS”, estamos em alerta máximo, por determinação das autoridades Locais e Nacionais. Assim, em sintonia com a Câmara Municipal de Torres Vedras, com a Proteção Civil e demais Autoridades Nacionais, são tomadas medidas de contenção à propagação do Vírus, pela Junta de Freguesia, a saber:

- Encerramento de todos os serviços na secretaria da Junta de Freguesia do Ramalhal, ( Posto CTT, Espaço do Cidadão, entre outros).

- Encerramento de todos os estabelecimentos de ensino.

- Suspensa a cedência de viaturas de transportes coletivos da Freguesia.

- A manutenção dos espaços públicos e cemitérios, é reduzida a serviços mínimos.

Estas medidas são aplicadas por tempo indeterminado.

Informamos que pode contactar os Serviços da Junta de Freguesia através dos dados expressos na parte final deste comunicado.

Aconselhamos a que não saia de casa. Estamos disponíveis, quando solicitados, a prestar apoio de índole social à população mais idosa.

Junta da Freguesia do Ramalhal
261 911 432 - 917673862 ( telemóvel)
Para mais esclarecimentos, contacte Saúde 24 – 808 24 24 2 4
O Presidente ( 91 505 47 00)

Publicado: 2020-03-20
Redução da Taxa Audiovisual na fatura da Luz

audiovisual_RAMALHAL.docx

Publicado: 2019-11-20
Fonte do Ameal
O espaço "Fonte do Ameal", no passado Verão, foi intervencionado pela Junta da Freguesia do Ramalhal, nos domínios da limpeza e pintura. Ao momento, apresenta uma imagem agradável, bem como a recuperação da dignidade merecida.
Junta de Freguesia do Ramalhal

Publicado: 2019-11-20
Análise Águas - Fonte do Ameal e Fonte da Vila Facaia
Numa atitude de responsabilidade e também preocupação, a Junta de Freguesia do Ramalhal, mandou analisar as águas das Fontes do Ameal e Vila Facaia. Embora os resultados não sejam animadores, é nosso dever divulgar os mesmos, para que a população tenha conhecimento.

Consultar Análises em: Serviços > Análises das águas

Publicado: 2019-07-22

Publicado: 2019-06-13

Comunicado - COVID-19
Na sequência do combate ao COVID-19, vulgo "CORONAVÍRUS", estamos em alerta máximo, por determinação das atutridades Locais e Nacionais. Assim, em sintonia com a Câmara Municipal de Torres Vedras, com a Proteção Civil e demais Autoridades Nacionais, são tomaas medidas de contenção à propagação de Virus, pela Junta de Freguesia.

Festas do Ramalhal
Largo 1º de Maio