.:: Junta de Freguesia de Gandra - Paredes ::.
Terça-Feira, 04.8.2020

DATA COMEMORATIVA:
Caros Gandrenses, faz hoje dezassete anos que a nossa freguesia foi elevada a cidade, através da publicação da Lei n.º 74/2003, de 26 de agosto e que foi aprovada pela Assembleia da República em 1 de julho de 2003.
Essa elevação a cidade ficou a dever-se a muitos homens e mulheres que, à data, trabalharam para tal resultado. Hoje aqui lembramos o seu esforço, a sua dedicação e o seu empenho, confessando incondicionalmente uma dívida de gratidão.
Passados estes dezassete anos, assistiu-se a uma metamorfose impensável da nossa terra.
Transformou-se a pequena freguesia do Sul do concelho numa das que mais procuradas: seja pelo investimento; seja pela procura do ensino superior; seja pelos serviços de hotelaria…
O executivo da freguesia atual deixa um particular reconhecimento e agradecimento a todos aqueles que contribuíram. Aos dirigentes das associações e coletividades, aos empresários, aos comerciantes da cidade e às nossas comunidades paroquiais.
É preciso continuar o trabalho. Com a ajuda de todos; com trabalho e empenho, Gandra vai continuar a transformar-se e a crescer.
1 de julho de 2020
O executivo da Junta de Freguesia de Gandra
Paulo Ranito
Mário Rocha
Lucinda Rocha
Rui Pinto
Lucília Barbosa
Visite-nos
CURSOS FINANCIADOS
ALERTA DE TEMPO QUENTE - Recomendações à população
AVISO:
EDITAL
INFOGRAFIA NOVO CORONAVIRUS (2019-nCoV)
Comunicação - RSU´s
Aulas de Capoeira
Água
Faturação Eletrónica
              Água<br>Faturação Eletrónica
Água - Avarias
Tel.: 968 475 524
O serviço de piquete de avarias está disponivel no seguinte horário: Segunda a Sexta: 18h00 - 8h00 Sábados, domingos e feriados: 24h
DL n.º 74/2017, de 21/06
Dia da Defesa Nacional - Convocação
A Junta de Freguesia de Gandra informa que já está disponível, para consulta, o Edital relativo à convocação para o Dia da Defesa Nacional - 2019.
Junta de Freguesia de Gandra - Paredes © 2009 Todos os Direitos Reservados