.:: Freguesia de Santo Amaro ::.
Segunda-Feira, 29.4.2024
Tu Fazes Parte!
A Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, através da Direção Regional da Juventude, definiu como prioridade a criação do Plano Regional para a Literacia e Participação Democrática Jovem, DemocraciAZ, que tem como objetivos definir uma estratégia transversal e integrada de promoção da literacia política e democrática da comunidade juvenil,  desenvolver a cultura democrática, promover a participação dos jovens nos processos de decisão e ser um instrumento de educação mediática.

No âmbito do DemocraciAZ vai realizar-se, de 18 de março a 30 de abril de 2024, a iniciativa “TU FAZES PARTE”, destinada a jovens com a faixa etária dos 15 aos 30 anos. Tem como objetivos criar espaços de debate e reflexão da comunidade jovem, promover o incentivo à  participação dos jovens nas assembleias de freguesia, dos seus locais de residência, e envolvê-los nas decisões que afetam as suas vidas e as suas comunidades.
Inscrições Botes Baleeiros
Junta de Freguesia de Santo Amaro © 2010 Todos os Direitos Reservados