.:: Junta de Freguesia de Santa Luzia ::.
Domingo, 12.5.2024

Terra Estreita e Barril com bandeira azul

No dia 29 de Junho realiza-se, pelas 10 horas, a cerimónia de entrega da Bandeira Azul 2011. As praias da Terra Estreita e Barril (Santa Luzia) voltam a ser distinguidas com este galardão.

A atribuição desta distinção visa a certificação da qualidade da água, das questões de segurança e dos serviços de praia existentes, da eficácia da gestão ambiental e de equipamentos, assim como da disponibilização de informação e educação ambiental.

A praia do Barril é detentora da Bandeira Azul, desde 1987. Quanto à Terra Estreita, esta recebe este galardão desde 2008.

Rastreio
Vila Natal