.:: Junta de Freguesia de Santa Luzia ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024

Tradicionais Festas dos Pescadores

Aí estão de novo as Tradicionais Festas em Honra dos Pescadores de Santa Luzia, de 12 a 15 de Agosto, a animação, a luz, a cor e a alegria, reafirma os valores da cultura e  tradição que dão corpo e força à nossa identidade enquanto Santaluzienses.

Este período de Festa e celebração reflecte, de forma especialmente marcante, o reconhecimento e respeito pelas tradições populares e pelas gentes do mar.

Santa Luzia defende e valoriza o saber e o conhecimento de séculos de história e vida do povo e é por isso uma terra de tradição em permanente inovação. Desde sempre os Santaluzienses almejam mais e mais e têm sido capazes de alcançar esse seu grande objectivo de mais bem estar, de mais desenvolvimento e de mais progresso para a nossa terra.

Aproveitamos para felicitar, todos aqueles que nesta época nos visitam e escolheram esta terra para férias, queremos desejar-lhes uma boa estada e que levem convosco o que de mais genuíno temos para vos oferecer.

Entradas Livres

Rastreio