.:: Junta de Freguesia de Santa Luzia ::.
Quinta-Feira, 09.5.2024

II Concurso de Fado Almadrava "Ah Fadista"
II Concurso de Fado Almadrava

Decorre de 07 a 28 de abril, o II Concurso de Fado Almadrava "Ah Fadista!". Helena Castro, Mário Saraiva, Teresa Viola e Aurora Gonçalves dão voz às noites de sábado.

A primeira eliminatória realiza-se, no dia 07, pelas 22h00, no Salão da Junta de Freguesia de Santa Luzia, com a atuação de Helena Castro.

Para dia 14 de abril, pelas 22h00, na Casa do Povo de Santa Catarina da Fonte do Bispo, o fadista Mário Saraiva marca presença na segunda eliminatória.

A terceira fase do concurso decorre, no dia 20, pelas 22h00, em Cabanas de Tavira, com participação de Teresa Viola.

A final do concurso está agendada para dia 28, pelas 21h30, no Cineteatro António Pinheiro, com a atuação da vencedora da edição de 2011, Aurora Gonçalves.

O "Ah Fadista!" é uma iniciativa da Associação Almadrava, o qual conta com o apoio da Câmara Municipal de Tavira. A direção musical do concurso é da responsabilidade de Ricardo Martins e Aníbal Vinhas.

Inscrições abertas em www.almadrava.pt

Rastreio