.:: Junta de Freguesia de Ferreiras ::.
Domingo, 05.5.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Vacinação de Canídeos 2012

Já se encontra publicado e disponível online o EDITAL da Vacinação de Canídeos 2012 assim como o respectivo calendário no qual poderá encontrar as localizações onde se deverá dirigir  para vacinar o seu canideo.

A Junta de Freguesia de Ferreiras disponibiliza todos os documentos relativos a esta vacinação, nomeadamente o EDITAL e respectivo Calendário, onde poderá encontrar toda a informação necessária.

Chamamos a sua particular atenção para o ponto 7º deste EDITAL, nomeadamente:

"A identificação eletrónica de cães é obrigatória para todos os cães nascidos após 1 de julho de 2008, sendo, para os cães nascidos antes dessa data, obrigatória para todos os pertencentes às seguintes categorias:

- cães perigosos e potencialmente perigosos conforme definido em legislação especial;

- cães utilizados em acto venatório;

- cães em exposição para fins comerciais ou lucrativos, em estabelecimentos de venda, locais de criação, feiras e concursos, provas funcionals, publicídade ou fins similares."

Visite-nos
POÇO DAS FONTAINHAS