.:: Junta de Freguesia de Santa Luzia ::.
Sexta-Feira, 10.5.2024

Tradicionais Festas dos Pescadores 2012

Santa Luzia volta a ser palco das Tradicionais Festas dos Pescadores, de 10 a 13 de agosto. Com um programa variado, este evento proporciona, todos os anos, agradáveis momentos de lazer e descontração, não só a quem nos visita, como também à população local.

A realização desta festa reflete o reconhecimento e respeito pelas tradições populares, num cenário junto à Ria Formosa e homenageia, de forma merecida, os homens do mar.

Santa Luzia, pela beleza natural e pela riqueza da gastronomia, convida a umas férias merecidas. Os veraneantes podem deliciar-se nas praias de areia fina e água quente, assim como nos restaurantes, que se estendem ao longo da marginal, com variados pratos do mar.

Rastreio
Vila Natal