.:: Junta de Freguesia de Ferreiras ::.
Quarta-Feira, 01.5.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Passeio a Castro D'Aire

Dia 6

Saida das Fontainhas pelas 7h00, com passagem por Fátima. Almoço em Fátima, saída para Figueira da Foz com destino a Castro D'Aire, jantar e dormida no Hotel.

Dia 7

Saída após o pequeno almoço, pelas 9h00, com destino a Lamego. Regresso pelas 12h00 para almoço. Regresso a Fontainhas pelas 18h00.

Preço por pessoa: 80€ Inclui transporte, almoço e jantar, hotel, pequeno almoço e almoço.

Reservas: 918 762 821
Visite-nos