.:: Freguesia de Santo Amaro ::.
Sexta-Feira, 17.5.2024
Workshop de cerâmica para crianças - Dia 3

No 3º e último dia do Workshop de cerâmica para crianças, o tema escolhido para os trabalhos foi "Boneca" e tal como nos dias anteriores, após a realização destes trabalhos, efetuaram-se outros de tema livre. Neste 3º dia, para além do momento lúdico, que consistiu em truques com cartas, os formandos realizaram uma visita ao espaço fisico da Escola Regional de Artesanato de Santo Amaro, que muito apreciaram. Após a visita, teve lugar a entrega dos certificados de participação aos formandos e às instituições envolvidas. A entrega dos certificados ficou a cargo, como não podia deixar de ser, da Presidente da Junta de Freguesia de Santo Amaro, Dra. Marta Matos, das Formadoras da Escola Regional de Artesanato, Conceição Pereira e Alzira Neves e, da Professora Carla Matos que colaborou na orientação do Workshop ao longo dos 3 dias.

Seguem-se algumas fotos referentes a este 3º e último dia:

Inscrições Botes Baleeiros
Junta de Freguesia de Santo Amaro © 2010 Todos os Direitos Reservados