.:: União das freguesias de Milhazes, Vilar de Figos e Faria ::.
  União das freguesias de Milhazes, Vilar de Figos e Faria

Sábado, 19.10.2019

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Participação pública do PDM a decorrer até 25 de Outubro
O período de participação pública, no âmbito do processo de revisão do Plano Diretor Municipal, está a decorrer de 7 a 25 de Outubro de 2019, na sequência da publicitação em Diário da República n.º 191/2019, Série II de 2019-10-04.

Publicado: 2019-10-11

Aulas de Yoga
Recorremos aos emoji para nos ajudarem neste alerta. Ajudem também, partilhando.
Dia da Freguesia
União das freguesias de Milhazes, Vilar de Figos e Faria © 2010 Todos os Direitos Reservados