.:: Freguesia de Altura ::.
Domingo, 05.4.2020

Recenseamento
PLANO DE CONTINGÊNCIA - COVID-19
A Junta de Freguesia de Altura, Castro Marim, preparou um Plano de Prevenção e Atuação que visa a prevenção e controlo de infeção de casos de Coronavírus COVID-19 nos edifícios da Junta de Freguesia de Altura, estabelecendo os procedimentos de atuação de todos os elementos da comunidade...

Publicado: 2020-03-11
Abertura do concurso de regularização extraordinária de vínculos
Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 1 (um) posto(s) de trabalho do Mapa de Pessoal da Junta Freguesia de Altura, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP)

Publicado: 2020-01-09
No âmbito das comemorações do dia da freguesia, todos os anos a Junta de Freguesia de Altura, homenageia pessoas ou entidades que se destacam pelas suas acções e serviços prestados ao próximo. Este ano a homenagem foi para os Professores.

Publicado: 2019-06-12
Santos Populares em Altura
Dia 12 de Junho, quarta-feira, junta à Igreja de Altura

Publicado: 2019-06-07
Irá decorrer o evento "Cantares ao Menino" amanhã, dia 5 de Janeiro, pelas 18h30, junto à igreja paroquial de Altura.

Publicado: 2019-01-04
Este curso tem como objetivo ensinar a identificar e aplicar processos de costura à mão e à máquina

Publicado: 2019-01-02
este curso tem como objetivo educar o formando em vários pontos da Geriatria e criar uma ligação profissional com esta área através de 350 horas de formação prática em contexto de trabalho.

Publicado: 2019-01-02
Edital - Sessão Ordinária da Assembleia de freg. Dez 2018

Publicado: 2018-12-17
Edital - Sessão Ordinária da Assembleia - Junho 2018

Publicado: 2018-06-18
No dia 11 junho, comemorámos 25 anos da criação da nossa linda Freguesia de Altura. Tal como vimos fazendo, assinalámos a efeméride com uma sessão solene a que o Dr. Francisco Amaral, presidente da Câmara Municipal nos deu a honra de presidir.

Publicado: 2018-06-11
Procedimento Concursal Comum de Recrutamento – Assistente Operacional