.:: Freguesia de Nogueira e Silva Escura ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024

Convocatória para a 4.ª Sessão Ordinária Assembleia de Freguesia
Abílio Machado de Araújo, Presidente da Assembleia de Freguesia de Nogueira e Silva Escura, no uso das suas competências, convoca para o próximo dia 28 de dezembro de 2023, pelas 21h:30, no edifício sede da Junta de Freguesia, em Nogueira, a 4.ª Sessão Ordinária.

Publicado: 2023-12-08
3.ª Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia
Abílio Machado de Araújo, Presidente da Assembleia de Freguesia de Nogueira e Silva Escura, no uso das suas competências, convoca para o próximo dia 29 de setembro de 2023, pelas 21h:30, no edifício sede da Junta de Freguesia, em Nogueira, a 3.ª Sessão Ordinária.

Publicado: 2023-09-19
Orçamento Participativo - Anúncio de Candidatura Vencedora
O Executivo da Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura tem o gosto de comunicar à comunidade o resultado final da terceira edição do Orçamento Participativo de Nogueira e Silva Escura.

Publicado: 2023-08-07
Orçamento Participativo 2023.
Orçamento Participativo 2023 Lista Provisória de Admitidos e Excluídos

Publicado: 2023-06-27
HASTA PÚBLICA PARA ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS-2 LOTES DE TERRENO
Ilídio Silva Carneiro, presidente da Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura, torna público que, no dia 24 de julho de 2023, pelas 17h:00, se procederá no salão nobre do Edificio sede da Junta de Freguesia, em Nogueira, à alienação em hasta publica por 2 (dois) bens imóveis do dominio privado do patrimonio da Freguesia.

Publicado: 2023-06-23
HASTA PÚBLICA PARA ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS-2 LOTES DE TERRENO
Hasta pública para alienação de bens imóveis ( 2 (dois) lotes de terreno)

Publicado: 2023-06-23
Convocatória para a 2.ª Sessão Ordinária
Abílio Machado de Araújo, Presidente da Assembleia de Freguesia de Nogueira e Silva Escura, no uso das suas competências, convoca para o próximo dia 29 de junho de 2023, pelas 21h:30, no edifício da Junta de Freguesia, em Silva Escura, a 2.ª Sessão Ordinária, com seguinte ordem de trabalhos:

Publicado: 2023-06-21
Convovatoria 1.ª sessão ordinária para o dia 27 de abril de 2023
Abílio Machado de Araújo, Presidente da Assembleia de Freguesia de Nogueira e Silva Escura, no uso das suas competências, convoca para o próximo dia 27 de abril de 2023, pelas 21h:30, no edifício sede da Junta de Freguesia, em Nogueira, a 1.ª Sessão Ordinária, com seguinte ordem de trabalhos:

Publicado: 2023-04-17
PROCEDIMENTO PARA LOCAÇÃO DO "CAFÉ SUSPENSO"

Publicado: 2023-03-17
Orçamento Participativo 2023 - CALENDARIZAÇÃO
Calendarização da 3.ª edição do Orçamento Participativo.

Publicado: 2023-03-01
Calendarização das reuniões Executivo
Calendarização das reuniões ordinárias públicas, do Executivo da Junta de Nogueira e Silva Escura, durante o ano de 2023

Publicado: 2023-01-03
Apoio na Aquisição de Gás de Petróleo Liquefeito(GPL) em Garrafa

A Freguesia de Nogueira e Silva Escura, em colaboração com a ANAFRE, assinou um protocolo de colaboração técnica e financeira com o Fundo Ambiental denominado “Apoio à aquisição de gás engarrafado pelos consumidores domésticos beneficiários de tarifa social de energia elétrica ou das prestações sociais mínimas” com a finalidade de apoiar os consumidores domésticos, pela aquisição de gás engarrafado.

Assim todos os residentes da freguesia beneficiários da TSEE (tarifa social de energia elétrica) ou os que não tenham tarifa social de energia elétrica, mas em que pelo menos um membro do agregado familiar usufrui de uma das seguintes prestações sociais mínimas:

Complemento solidário para idosos;

Rendimento social de inserção;

Pensão social de invalidez do regime especial de proteção na invalidez;

Complemento da prestação social para a inclusão;

Pensão social de velhice e subsídio social de desemprego.

Após reunirem toda a documentação solicitada poderão ser contemplados com este apoio extraordinário.

Para mais informações queiram por favor, contactar os serviços da Junta de Freguesia.

Publicado: 2022-12-07
  seguinte > fim >|
KIT DE MATERNIDADE
Junta de Freguesia oferece Kits de Maternidade aos recém-nascidos de Nogueira e Silva Escura.
Reuniões do Executivo da Junta de Freguesia (a partir de outubro de 2021)
Informação dos dias de Atendimento das Pessoas da Freguesia
LIMPEZA DE TERRENO
ESPAÇO CIDADÃO