.:: ::.

REGULAMENTO DO PASSEIO DE BTT

“ROTA DO PAÚL”

1

O evento é organizado pela Junta de Freguesia de Vila da Marmeleira e será realizado anualmente, mantendo sempre a mesma designação: "ROTA DO PAUL".

2

As inscrições podem ser realizadas na junta de freguesia ou em aros_empenados@hotmail.com o pagamento deve ser efectuado, na junta de freguesia  através do NIB004554404006699643635, ou no local do inicio da prova, o não comparecimento no dia do passeio não dá direito à devolução do valor pago pela inscrição.

3

O percurso decorrerá por trilhos, caminhos rurais e estradas do concelho de Rio Maior, com a extensão de +/- 45 km e 25 km, estando o percurso aberto à passagem de outro tipo de veículos, pelo que todos os participantes devem estar atentos e respeitar as regras de circulação em vias públicas.

4

O passeio"ROTA DO PAUL" é uma actividade de carácter não competitivo, não guiada, pelo que os participantes terão que ter atenção redobrada à sinalização do percurso. Existirão elementos da organização no terreno, com o objectivo de rectificar, se necessário, a marcação do percurso e socorrer algum eventual acidentado.

5

O trajecto encontra-se assinalado com fitas sinalizadoras e placas de perigo.

6

Durante o percurso existirá 1 posto de abastecimento sólido e líquido.

7

É obrigatório o uso de capacete, correctamente colocado, durante toda a extensão do percurso.

8

É obrigatória a utilização das placas com nº de participante devidamente colocada no guiador da bicicleta.

9

Apesar de existirem viaturas de apoio, e algum pessoal habilitado a fazer pequenas reparações, as avarias durante o percurso deverão ser resolvidas pelos participantes, devendo para tal ir munidos de ferramenta, bomba e câmaras-de-ar suplentes.

10

Todo o comportamento anti-desportivo implicará a exclusão do infractor do evento. Será da exclusiva responsabilidade da organização a verificação desta situação.

11

É obrigação de todo o participante respeitar os colegas e manter uma conduta desportiva. Respeitar e acatar todas as indicações dadas pela organização. Respeitar o meio ambiente não deitando lixo para o chão.

12

A organização do evento reserva-se o direito de alterar o regulamento, em benefício do bom funcionamento do passeio. A mera participação neste evento pressupõe a aceitação incondicional das normas acima referidas.

13

As condições gerais da apólice de  seguro são as seguintes:

Morte ou invalidez permanente – 10.000,00€

Despesa de tratamento – 1.000,00€

Despesa de Funeral -1.000,00€

14

Os casos omissos serão resolvidos pela organização.

O presente regulamento serve exclusivamente para o passeio de B T T  a realizar no dia 2011-05-12

Publicado: 2011-05-13
"Exposição da Amália"

Publicado: 2010-02-01
Projecto de Regulamento de Taxas
O projecto do Regulamento e Tabela Geral de Taxas da Freguesia de Vila da Marmeleira encontra-se publicado na II Série do Diário da República nº17 do dia 26 de Janeiro de 2010, para inquérito público.

Publicado: 2010-01-29
Participe!

Publicado: 2010-01-29
"Vimos Cantar as Janeiras"

Publicado: 2010-01-15
Almoço de Natal
Vai ter lugar no próximo dia 19 de Dezembro, no Centro de Estar da Vila da Marmeleira o tradicional almoço-convívio de Natal.

Publicado: 2009-12-19
No Presidente da Junta de Freguesia da Vila a Marmeleira

Publicado: 2009-12-02
Reunião Ordinária do Executivo
A primeira Quarta-Feira de cada mês destina-se à Reunião Ordinária dos Membros do Executivo.

Publicado: 2009-12-02

Curso de Inglês