.:: Junta de Freguesia de Ferreiras ::.
Quarta-Feira, 01.5.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

Publicado: 2023-06-23
SANTOS POPULARES

Publicado: 2023-06-05
REUNIÃO ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

Publicado: 2023-04-14
Concerto Igreja de S. José Ferreiras

Publicado: 2023-01-18
CARNAVAL TRAPALHÃO
Já estão abertas as inscrições para o Carnaval Trapalhão de Ferreiras! O evento volta a animar a Freguesia, nos dias 19 e 21 de fevereiro. Para melhor organização de toda a logística, a inscrição prévia é fundamental! Por isso mesmo, contacte a Junta de Freguesia de Ferreiras pelos canais habituais: 📞 289 572 806 📩 geral@jf-ferreiras.pt ✅ O Carnaval Trapalhão é uma organização da Junta de Freguesia de Ferreiras. Brevemente daremos mais pormenores de todo o programa. 📣 Inscreva-se atempadamente e venha divertir-se no Carnaval Trapalhão de Ferreiras!

Publicado: 2023-01-11
Assembleia de Freguesia

Publicado: 2022-12-13
APRENDER A SALVAR VIDAS
Estão abertas inscrições na Junta de Freguesia de Ferreiras para a realização de uma ação de formação a título gratuito sobre o tema “Suporte Básico de Vida e Desfibrilhação Automática Externa (SBV DAE)”. Esta ação de formação (certificada pela DGERT e acreditada pelo INEM) destina-se ao público em geral, com um mínimo de 4 e máximo de 24 participantes e tem uma duração de 7 horas. A ação de formação será dada pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira, nas instalações da Junta de Freguesia de Ferreiras, no dia 10 de dezembro (sábado) das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00. O objetivo é capacitar o cidadão comum dos conhecimentos básicos necessários para atuar em caso de emergência. Prazo para inscrições: 2 de dezembro de 2022

Publicado: 2022-11-25
MERCADINHO DE NATAL

Publicado: 2022-11-25
ALTERAÇÃO DE SENTIDO DE TRÂNSITO

Publicado: 2022-11-08
FESTA DE S. MARTINHO
Ferreiras celebra o S. Martinho este ano no Estacionamento junto ao Parque da Nora e com uma festa a que ninguém vai querer faltar!

Publicado: 2022-10-20
OFERTA DE EQUIPAMENTO DE SUPORTE AVANÇADO DE VIDA (SAV)
O Ventilador adquirido pela Junta de Freguesia de Ferreiras e oferecido ao Centro Humanitário de Silves-Albufeira, é um ventilador com a capacidade de adaptação a todo e qualquer o tipo de vítima que apresente a necessidade de ventilação mecânica invasiva ou não invasiva. Outra das grandes valências que este Ventilador apresenta é a sua vertente portátil, podendo ser transportado em conjunto com uma mala médica até ao local onde a vítima se encontre, sendo exclusivamente operado por uma equipa constituída por médico e enfermeiro. Com a chegada deste Ventilador, o Centro Humanitário de Silves-Albufeira da Cruz Vermelha Portuguesa assume encontrar-se preparado para atuar em todo e qualquer tipo de ocorrências onde existam vítimas críticas com necessidade de Suporte Avançado de Vida (SAV), bem como efetuar transportes secundários de doentes em situação crítica, concluindo ser uma mais-valia para o concelho de Albufeira e para a freguesia de Ferreiras.

Publicado: 2022-10-17
Semana Comemorativa do dia Mundial da Alimentação