.:: Junta de Freguesia de Santa Luzia ::.
Sábado, 27.4.2024

No âmbito do projeto "Sensibilizar a comunidade local para a violência doméstica", o Município de Tavira e a Guarda Nacional Republicana (GNR) vão promover, nas freguesias de Cabanas, Santiago, Cachopo, Luz, Santa Luzia, Santa Maria e Santo Estêvão, sessões de divulgação sobre esta problemática.

Publicado: 2012-11-07
Santa Luzia volta a ser palco das Tradicionais Festas dos Pescadores, de 10 a 13 de agosto.

Publicado: 2012-07-19
O Município de Tavira tem ao dispor dos seus munícipes, desde o passado dia 21 de maio, o GIP - Gabinete de Inserção Profissional, em atividade na Rua da Liberdade, n.º 62 (Edifício Irene Rolo), de segunda a sexta, das 10h00 ao 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Publicado: 2012-05-23
Decorre de 07 a 28 de abril, o II Concurso de Fado Almadrava "Ah Fadista!". Helena Castro, Mário Saraiva, Teresa Viola e Aurora Gonçalves dão voz às noites de sábado.

Publicado: 2012-04-05
Inaugurou, no dia 12 de Dezembro, o espaço polivalente da Escola Básica de Santa Luzia.

Publicado: 2012-01-04
O Põe-te a Mexer é um programa onde são ministradas aulas de ginástica de manutenção e aeróbica, destinado a adultos com idade até aos 54 anos, e decorre em todas as freguesias (excepto em Cabanas), com uma frequência bi-semanal (excepto em Cachopo).

Publicado: 2011-11-08
"Na Teia do Polvo"...um documentário de José Meireles. Em exibição no dia 15 de Outubro, às 21h30m, no Salão Multiusos da Junta de Freguesia de Santa Luzia.

Publicado: 2011-10-13
Segundo a ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações, Portugal está obrigado a proceder ao desligamento do sinal analógico terrestre, passando os serviços de televisão em "sinal aberto" a ser assegurados pela Televisão Digital Terrestre (TDT), cujo processo já se encontra em curso e ficará concluído em 2012.

Publicado: 2011-10-13
Como forma de assinalar o Dia do Idoso (01 de Outubro), a Câmara Municipal de Tavira, em parceria com a Âncora - Associação Centro Comunitário de Santa Luzia e o Centro de Saúde de Tavira, promove um conjunto de actividades dedicado à população sénior do concelho, nos dias 01 e 03 de Outubro.

Publicado: 2011-09-27
Aí estão de novo as Tradicionais Festas em Honra dos Pescadores de Santa Luzia, de 12 a 15 de Agosto, a animação, a luz, a cor e a alegria, reafirma os valores da cultura e tradição que dão corpo e força à nossa identidade enquanto Santaluzienses.

Publicado: 2011-08-09
A ExpoLuzia 2011 decorrerá de 6 a 11 de Agosto, na marginal desta localidade do concelho de Tavira. É uma Feira de Artesanato e Actividades Económicas, que tem como objectivo promover a riqueza cultural e as actividades económicas da região, entre as quais se encontram o artesanato, a actividade piscatória, os produtos agro-alimentares , entre muitas outras.

Publicado: 2011-08-03
Terra Estreita - Santa Luzia (Atrás do biombo das dunas - acesso por barco da carreira regular)...convida a respirar fundo para melhor sentir o cheiro que anda no ar, ao caminhar no passadiço sobre as dunas - o biombo atrás do qual se esconde o mar..

Publicado: 2011-07-21
  |< início < anterior seguinte > fim >|