.:: Freguesia de Nogueira e Silva Escura ::.
Sexta-Feira, 03.5.2024

Programa de Regularização de Vínculos Precários - Resultados
Encontram-se disponíveis no presente site, a partir de hoje (10-03-2020) os resultados da avaliação curricular do procedimento concursal de caráter urgente para a constituição de relação jurídica de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, no âmbito do Programa de Regulação Extraordinária dos Vínculos Precários - Lei n.º 112/2017, de 29 de dezembro. Por conseguinte, está iniciado o prazo de audiência de interessados antes de ser proferida a decisão final.

Para toda informação e respetivos formulários, consulte, na coluna esquerda do site, em Autarquia > Proc. Concursais .

Publicado: 2020-03-10
Cabaz de Natal 2020
Candidate-se!

Publicado: 2020-02-28
2020/02/17 - Assembleia Municipal em Nogueira e Silva Escura
No passado dia 17 de fevereiro, a Assembleia Municipal reuniu-se no auditório da Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura, contando com a presença de público interveniente. O Presidente da Junta de Freguesia interpelou o Presidente da Câmara Municipal da Maia sobre projetos a realizar em Nogueira e Silva Escura, bem como a Tesoureira do Executivo, também deputada da Assembleia Municipal, trouxe à discussão o problema dos transportes públicos, as inundações e as secas.

Pode assistir em diferido no canal Youtube da Câmara Municipal da Maia.

Publicado: 2020-02-28
Aviso - tolerância de ponto
AVISO DE ENCERRAMENTO

A Junta de Freguesia e o Posto dos CTT
encontram-se ENCERRADOS no
próximo dia 25 DE FEVEREIRO

(3.ª feira de Carnaval)

Publicado: 2020-02-24
Dia Internacional da Mulher 2020
DIA INTERNACIONAL DA MULHER em Nogueira e Silva Escura - dia 8 de Março, no Pavilhão Polivalente!
Para mulheres recenseadas na freguesia, podendo levar um/uma acompanhante (recenseado/a ou não recenseado/a na freguesia).
Transporte oferecido pela Junta.
INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA. Entrada gratuita.

Publicado: 2020-02-10
O Presidente da Junta recebe pessoalmente os fregueses
Desde o início do mandato, sem prejuízo de nos outros dias assistir às questões e solicitações dos fregueses, o Presidente de Junta de Freguesia Ilídio Carneiro reserva um dia de cada quinzena para agendamento de audiências. Atente ao calendário dos próximos meses.

Publicado: 2020-01-11
Aviso - tolerância de ponto

A JUNTA DE FREGUESIA E O

POSTO DOS CTT ESTÃO

ENCERRADOS

NOS PRÓXIMOS DIAS

24 E 31 DE DEZEMBRO DE 2019

Publicado: 2019-12-18
2019/12/06 - Uma aula diferente
Primeiro as pessoas.

O Executivo da Junta de Freguesia tem como bandeira deste mandato a proximidade e desmistificação da vertente administrativa do Poder Local junto da população em geral.

No dia 06 de dezembro, a Tesoureira Madalena Nogueira dos Santos foi à Escola do Monte Calvário falar do que se faz na Junta e o que é a Freguesia de Nogueira e Silva Escura... E o jovem público ficou muito entusiasmado!

Uma atividade proposta pelas Professoras do programa AGIR - Atividades de Enriquecimento Curricular da Câmara Municipal da Maia.

Publicado: 2019-12-06
Programa de Regularização de Vínculos Precários
Havendo sido no dia de hoje (02-12-2019) publicados o Aviso, o Formulário de Candidatura e o Formulário de Audiência de Interessados no BEP, faz-se dar conhecimento dos mesmos neste site. Atendendo a que se detetou um problema informático na secção "Procedimentos Concursais", extraordinariamente e enquanto o mesmo não for regularizados, toda a informação estará disponível na secção "Editas / Actas".

Agradecemos a melhor compreensão pelo transtorno causado.

4.ª Sessão da Assembleia de Freguesia de 2019: 19-12-2019

VI Sarau Musical no Auditório da Junta de Freguesia

Publicado: 2019-12-02
"O Foral como Património, e o Património do Foral"
Os Forais ou Cartas de Foral são documentos emitidos e outorgados pelo Poder Real em Portugal, com o objetivo de instituir Concelhos, regulando, em simultâneo as regras para a sua administração e os seus deveres e privilégios. O Foral da Maia, foi outorgado, por D. Manuel I, em 15 de dezembro de 1519, ato que celebra neste ano de 2019, quinhentos anos. Celebre e conheça melhor o passado das Terras da Maia.

Publicado: 2019-11-27
  |< início < anterior seguinte > fim >|
KIT DE MATERNIDADE
Junta de Freguesia oferece Kits de Maternidade aos recém-nascidos de Nogueira e Silva Escura.
Reuniões do Executivo da Junta de Freguesia (a partir de outubro de 2021)
Informação dos dias de Atendimento das Pessoas da Freguesia
LIMPEZA DE TERRENO
ESPAÇO CIDADÃO