.:: Junta de Freguesia de Ferreiras ::.
Sábado, 18.5.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Na sequência de uma parceria que o Programa Escolhas estabeleceu no ano passado com a Agência GLAM Models, foram desenvolvidas ações de scouting em todo o país, e também na Escola Básica 2,3 Ferreiras, em junho 2012.

Publicado: 2012-08-31
A Nuclegarve organiza um Encontro de Motoristas, a realizar no próximo dia 9 de Setembro no Pavilhão Nuclegarve - Fontaínhas (Ferreiras).

Publicado: 2012-08-29
As Festas do Pescador regressam ao centro da cidade de Albufeira, de 7 a 9 de setembro, com as associações locais a apresentarem os mais variados petiscos e os artistas da terra a subirem ao palco da Praça dos Pescadores para animarem o evento.

Publicado: 2012-08-27
Mercado de Levante de Ferreiras (2ª Terça-Feira do mês)

O Mercado de Levante de Ferreiras realiza-se à entrada da Freguesia, junto à Auto-Jardim.

Num espaço vedado para o efeito, dotado com as infraestruturas necessárias, irá funcionar regularmente duas vezes por mês, à segunda e quarta Terça-feira de cada mês, das 8h00 às 15h00.

Publicado: 2012-08-14
Rão Kyao irá atuar na Igreja de S. José (em Ferreiras), no próximo dia 25 de Agosto, às 21h30m. A entrada é livre.

Publicado: 2012-08-06
A comparência ao Dia da Defesa Nacional, ocorre nas datas para as quais os jovens de ambos os sexos, nascidos em 1994, notificados através dos editais de convocação, já publicados e afixados no concelho e freguesia de residência.

Publicado: 2012-08-03
O Parque Desportivo da Nora é o local escolhido pelo Futebol Clube de Ferreiras (FCF) para realizar a sua Festa de Verão que, todos os anos, atrai centenas de visitantes à nossa freguesia. A entrada é gratuita.

Publicado: 2012-08-02
Nos termos da Lei, informam-se os proprietários e/ou possuidores de parcelas de leitos e margens, que não integrem o Domínio Público, que devem proceder à limpeza e desobstrução das linhas de água de drenagem natural.

Publicado: 2012-08-01
A Administração Regional de Saúde do Algarve, I.P., no âmbito do Plano de Verão 2012, disponibiliza entre 1 de Julho e 15 de Setembro, 32 Postos de Saúde de Praia, em colaboração com a Cruz Vermelha.

Publicado: 2012-08-01
O "Clube Avô" vai realizar uma visita ao Festival Internacional de Escultura Em Areia (FIESA - Pêra), no próximo dia 8 de Agosto, o transporte sairá pelas 09h45m junto à Junta Freguesia de Ferreiras e o regresso será pelas 12h30m.

Publicado: 2012-07-26
Informamos que estão abertas as inscrições, no âmbito da aprovação do projeto de formação pelo QREN-POPH, da Fundação António Silva Leal que vai promover formação certificada totalmente financiada em Albufeira a partir de Setembro.

Publicado: 2012-07-26
Mercado de Levante de Ferreiras (4ª Terça-feira do mês)

Publicado: 2012-07-24
  |< início < anterior seguinte > fim >|