.:: Junta de Freguesia de Ferreiras ::.
Sábado, 27.4.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Para comemorar o XIV Aniversário da Freguesia, Ferreiras preparou uma série de actividades no fim-de-semana de 9 e 10 de Julho, com destaque para a 1ª Grande Corrida de Toiros Solidária e espectáculos musicais com Nuno Balbino e Rui Alves.

Publicado: 2011-06-22
A 9 de Julho, às 17h30, Ferreiras irá receber, pela primeira vez, uma corrida de toiros. Trata-se da 1ª Grande Corrida de Solidariedade integrado nas comemorações do XIV Aniversário da Freguesia de Ferreiras.

Publicado: 2011-06-21
Projecto Junta e Marcha entrega medalhas

No passado dia 9 foram entregues condecorações aos participantes no projecto Junta e Marcha, que a Junta de Freguesia de Ferreiras tem vindo a desenvolver como forma de promover a pratica de actividade física regular e criação de hábitos de vida saudáveis.

Jorge Vicente, presidente da Junta, entregou as medalhas a Rosabela Silva, José Silva e João Gaspar por terem atingido os 250 kms e aproveitou para felicitar todos os participantes no projecto pelos resultados atingidos em favor de uma melhoria do nível de qualidade de vida sentida pelos habitantes da freguesia.

Publicado: 2011-06-17
FC Ferreiras capta jovens para a secção de Andebol

O departamento de Andebol do FC Ferreiras está a levar a efeito uma captação de jovens na Escola Francisco Cabrita às Terças e Sextas, das 18h15 às 19h30 para jogadores entre os 8 e os 10 anos.

Às Segundas, Quartas e Quintas, das 18h15 às 20h00 para jogadores entre os 11 e os 13 anos.

Para mais informações consultar o site http://www.blacksevens.net ou entrar em contacto com Joaquim Barroso 927114872 ou andebol.fcferreiras@gmail.com

Publicado: 2011-06-14

Publicado: 2011-05-26

O Projecto Junta e Marcha já se  mudou para um novo circuito à volta do Estádio da Nora (F.C. FERREIRAS), que foi requalificado para o efeito. Agora este projecto tem melhores condições e menos poluição dos automóveis da Av. 12 de Julho.

Junte-se e Marche connosco!!!

Ferreiras, Bem-Estar Total.

Publicado: 2011-04-27
Ajude o nosso comércio local visitando em Ferreiras o Mercado Municipal.

Publicado: 2011-01-01
  |< início < anterior