 |
|
NotÍcias em destaque |
Feira do Chocolate de Loulé
Ferreiras
22 de janeiro de 2013
Encontram-se abertas as inscrições a 30 seniores recenseados na Freguesia de Ferreiras, que queiram participar na Feira do Chocolate em Loulé, dia 01 de Fevereiro.
Partida: 14h00 Regresso: 16h30
|
|
Temporal não poupou a nossa terra
Bunheiro
21 de janeiro de 2013
O temporal que, no passado sábado, dia 19 de Janeiro, fustigou Portugal e Espanha, fez elevadíssimos estragos na nossa terra, tendo esta situação sido ainda agravada com o facto de ter encalhado um navio de carga na costa (zona do Muranzel – Torreira).
|
|
Vamos recontruir o passadiço
Apúlia e Fão
20 de janeiro de 2013
As enxurradas e ventanias que aconteceram no dia 19 de Janeiro causaram bastantes prejuízos na Vila de Fão.
|
|
Sessão de esclarecimento para agricultores
Bunheiro
20 de janeiro de 2013
Na passada sexta-feira, dia 18 de Janeiro, à tarde, agricultores dos Concelhos da Murtosa e de Estarreja, reuniram-se no salão da Junta de Freguesia de Bunheiro, para tomar parte numa sessão de esclarecimento de assuntos relativos ao sector.
|
|
|
|
|
 |
|