O grupo que teve a seu cargo o acompanhamento das musicas foi, como já se disse, a banda de Bruno de Jesus, constituída pelo próprio (guitarra), Zé Guia (guitarra), Tó Macedo (baixo) e Arnaldus Costa (piano). Uma banda que é constituída por quatro profissionais da música, que a todos deliciaram com uma execução primorosa.
Algumas das músicas foram cantadas por Bruno de Jesus, tendo as restantes ficado a cargo das convidadas: Marisa Almeida (que recentemente esteve no concurso da RTP1 – Voz de Portugal) e a conceituada cançonetista Nucha - duas maravilhosas vozes femininas.
O profissionalismo, nestas coisas das canções, é coisa que não falta no palmarés de cada um dos intervenientes deste espectáculo, quer a nível dos músicos, quer das cantoras.
A cantora Nucha tinha estado no ano de 2011 na Torreira, onde actuou, no âmbito das festas de S. Paio, tendo esta sido a primeira vez que esteve a actuar no Bunheiro. Marisa Almeida, foi a primeira vez que veio ao Município da Murtosa. Bruno de Jesus e sua banda já tinham actuado na Torreira, na Murtosa e no Bunheiro (várias vezes).
Foi uma noite musical, com muita informalidade, como é apanágio de Bruno de Jesus, mas de grande qualidade, do agrado generalizado dos presentes.
Numa maravilhosa noite de Maio (dia 12), não fora uma série de outros eventos (locais e não só) que, de alguma forma, contribuíram para que a adesão de público a este espectáculo não tivesse sido a que os organizadores esperavam, diria que tudo tinha decorrido a contexto.
Para a Freguesia do Bunheiro, foi uma honra receber tão ilustres profissionais do espectáculo, na casa de todos os bunheirenses.
Parabéns pelo espectáculo. Voltem sempre, pois estamos receptivos a este tipo de eventos culturais.

(Um aspecto do espectáculo com Bruno Jesus, Marisa Almeida e Nucha, em primeiro plano, vendo-se ainda os músicos Tó Macedo e Zé Guia)

(A cantora Marisa Almeida)

(Nucha, Bruno Jesus e Marisa Almeida, no final do concerto)