Sexta-Feira, 14.8.2020

Casa-Museu Custódio Prato: Rua dos Passadouros, Freguesia do Bunheiro. Quem descobrir a Casa Museu Custódio Prato garante uma viagem ao passado, a tempos em que a ruralidade ainda era mais predominante e a agricultura dava trabalho a quase todos os braços disponíveis.

Publicado: Ontem
A Junta de Freguesia do Bunheiro e as associações/coletividades da terra comemoraram o Dia da Freguesia de forma diferente. A comemoração foi a possível pelos tempos que se vivem, mas que demonstrou emoção, total entrega e espírito de comunidade.

Publicado: 2020-08-11
Pelas 21H30, na próxima 5ª feira, será a vez do Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira-Ria”, na sua vertente instrumental e vocal.

Publicado: 2020-08-10
TIAGO PEREIRA APRESENTA “PATRIMÓNIOS SONOROS DA RIA E DO MAR” NO SALÃO DA JUNTA DE FREGUESIA DO BUNHEIRO, sexta-feira, dia 31 de julho, pelas 21H30- Entrada gratuita. É obrigatório o distanciamento físico, uso de máscara e higienização das mãos.

Publicado: 2020-07-30
JONATHAN SILVA APRESENTA-SE NA OFICINA DE ARTES O músico murtoseiro Jonathan Silva, exímio executante de marimba, apresenta-se, esta quinta-feira, dia 30 de julho, pelas 21H30, no auditório exterior da Oficina de Artes, em Pardelhas, naquele que será o quarto concerto do ciclo “Quintas das Artes”.

Publicado: 2020-07-29
Dia da Freguesia do Bunheiro domingo - 9 de agosto 2020
O executivo convida à participação na comemoração do Dia da Freguesia, no próximo domingo 9 de agosto conforme programa apresentado no cartaz. Este ano devido à pandemia, o executivo cancelou parte das habituais comemorações do Fim de Semana Cultural.

Publicado: 2020-07-27
6ª feira, 31 de julho, pelas 21H30, no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro, o músico e investigador Tiago Pereira, autor do projeto “A Música Portuguesa a Gostar dela Própria”, apresenta o seu trabalho de recolha, realizado na Murtosa, dos “Patrimónios Sonoros da Ria e do Mar”, no âmbito do ...

Agrupamento de Escolas da Murtosa - Turmas 2020/2021
Informam-se todos os encarregados de educação e respetivos alunos que se encontram afixadas, as turmas para o próximo ano letivo 2020.2021. As listas podem ser consultadas na EBS Padre António Morais da Fonseca, Murtosa, assim como, na EBI da Torreira.

Publicado: 2020-07-27
O terceiro concerto do ciclo "Quintas das Artes" trouxe ao auditório exterior da Oficina de Artes a música tradicional Murtoseira, pelas vozes e pelos instrumentos do Rancho Folclórico "As Andorinhas de São Silvestre".

Publicado: 2020-07-27
O Rancho Folclórico “As Andorinhas de São Silvestre”, nas suas componentes instrumental e vocal, apresenta-se, esta quinta-feira, dia 23 de julho, pelas 21H30, no auditório exterior da Oficina de Artes, em Pardelhas, naquele que será o terceiro concerto do ciclo “Quintas das Artes”.

Publicado: 2020-07-23
A ROMARIA DO SÃO PAIO DA TORREIRA VAI REPRESENTAR O DISTRITO DE AVEIRO NAS SEMIFINAIS DO CONCURSO 7 MARAVILHAS DA CULTURA POPULAR

Publicado: 2020-07-22
Considerando as temperaturas elevadas que se têm feito sentir, a previsão da manutenção destas condições para os próximos dias e o risco no impacto em saúde existente, solicita-se especial atenção para as recomendações da DGS.

Publicado: 2020-07-14
  seguinte > fim >|