Sexta-Feira, 22.2.2019

No próximo dia 2 de março, sábado, pelas 14H00, sairá à rua o tradicional desfile do carnaval infantil, numa organização conjunta do Agrupamento de Escolas da Murtosa e da Câmara Municipal.

Publicado: 2019-02-20
A nova plataforma trata-se de um sistema para autorização de realização de queimadas extensivas e análise das condições para a realização de queimas. Esta plataforma pertence ao Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e permite...

Publicado: 2019-02-20
Este sábado 16-02-2019, fez 20 anos que nos deixou, da terra dos vivos, o ilustre Prof. Jaime Tavares Vilar. Consulte aqui a sua Biografia (1927 - 1999)

Publicado: 2019-02-18
"Momento Solene de Acolhimento" - salão da J. F. do Bunheiro
"Momento Solene de Acolhimento" ao Sr. Bispo de Aveiro D. António Moiteiro, preparado pelas paróquias de S. Mateus do Bunheiro e S. Pedro de Pardilhó, decorreu no sábado, 16 de fevereiro, no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro.

Publicado: 2019-02-18
No passado mês de outubro a Junta de Freguesia do Bunheiro efetuou um pequeno arranjo/melhoramento no topo norte do largo de São Silvestre, com lavagem, reparação e pintura do muro. A parte do jardim ficou concluída no fim do mês de Janeiro.

Publicado: 2019-02-15
Edital - Limpeza das Faixas de Gestão de Combustíveis
Edital - Limpeza das Faixas de Gestão de Combustíveis por parte da EDP - Distribuição - Energia, S.A.

Publicado: 2019-02-14
Bispo de Aveiro D. António Moiteiro inicia visita ao Bunheiro
Nesta 4ª feira 13 de fevereiro de 2019, o Bispo de Aveiro D. António Moiteiro inicia a visita pastoral às paróquias do Bunheiro e Pardilhó. O encerramento será sábado 23 fevereiro, no mercado de Pardilhó com missa campal, jantar e animação cultural.

Publicado: 2019-02-13
O MUNICÍPIO DA MURTOSA E GNR PROMOVEM SESSÕES DE ESCLARECIMENTO SOBRE LIMPEZA DE TERRENOS RURAIS E FLORESTAIS. Entrada Livre!

Publicado: 2019-02-11
O auditório da COMUR-Museu Municipal recebe, no próximo dia 16 de fevereiro, às 14H30, a conferência “Vamos falar sobre o cancro?”, organizada pela Associação Pais Heróis.

Publicado: 2019-02-08
Como anunciado em outubro de 2018, na rua dos Passadouros, junto à Casa-museu Custódio Prato, tiveram início ainda em janeiro, as obras de alargamento da mesma via com construção de passeio e estacionamento.

Publicado: 2019-02-04
A paróquia de São Mateus do Bunheiro organiza no próximo domingo, 3 de fevereiro, no salão de S. Silvestre, pelas 10h, a Festa em Honra de São Brás, com Eucaristia presidida pelo Bispo de Aveiro D. António Moiteiro.

Publicado: 2019-01-31
O Município da Murtosa e as Associações e Instituições Murtoseiras criaram uma plataforma comunicacional no Facebook, que aglutina os eventos, de cariz cultural, desportivo, gastronómico, religioso, etc, que têm lugar no Concelho da Murtosa.

Publicado: 2019-01-24
  seguinte > fim >|