.:: Freguesia de União das freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga ::.
Brasao

Sexta-Feira, 26.4.2024

RESULTADOS CONCURSO BOLSAS DE ESTUDO 2015/2016

RESULTADOS (consulte aqui)

A atribuição de Bolsas de Estudo obedece aos critérios definidos em Regulamento próprio.

De entre os parâmetros do Regulamento destacam-se os critérios económicos, de aproveitamento e média das notas no ano anterior e ainda a instrução da candidatura.

Notamos este ano um acréscimo significativo na apresentação de candidaturas. Apesar de tudo não podemos atribuir Bolsa a todos os candidatos, tendo por isso feito uma selecção segundo os critérios atrás apresentados. Em 4 casos optamos por dividir a Bolsa, tendo em conta condições similares entre os candidatos envolvidos.

Até ao dia 31 de Maio de 2016, os interessados poderão apresentar reclamação por escrito, dirigida ao Presidente da Junta, sobre os resultados agora apresentados. Os resultados oficiais serão apresentados dia 1 de Junho de 2015 e as Bolsas serão pagas no dia 9 de Junho, às 21:00h na sede da Junta em Silvares.

COMERCIO LOCAL em juntacomerciolousada.pt
BOLETIM INFORMATIVO
UNIDOS POR 4
Revista Informativa da Junta de Freguesia. Clique em "Ler mais..." para descarregar ou ler