.:: Junta de Freguesia de Nespereira ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024

SHOWCOOKING - Atelier de cozinha saudável

No âmbito da iniciativa Maio - Mês da Saúde realiza-se este fim de semana, na Sede da Junta de Freguesia o evento " Showcooking- Atelier de Cozinha Saudável".

A atividade conta com a participação dos chefes de cozinha, nossos conterraneos, Miguel Vieira e Tozé da Silva, e ainda com a presença da Dr.ª Pamela Silva, Dr.ª Sandra Amorim e da Prof.ª Fernanda Faria e tem por objetivo a promoção de hábitos de alimentação saudável.

Durante o workshop poderá assistir à execução dos pratos, bem como, degustar as iguarias confecionadas.

O evento conta com o apoio da Fármacia Amorim e da DL Cozinhas, a quem manifestamos o nosso profundo agradecimento.

Não perca esta oportunidade de aprender a confecionar refeições de modo fácil, barato e saudável.

Aguardamos por si!

Mural a Raul Brandão