.:: Freguesia de Piedade ::.
Sábado, 11.5.2024

Bote Maria Adelaide vence remo feminino na

No passado dia 02 de Julho de 2016, ocorreu na freguesia de São João. localizada no concelho das Lajes do Pico, a I Regata São João Baptista organizada pela Junta de Freguesia da referente freguesia.

No  período da manhã foram realizadas as provas de remo feminino contando com quatro botes baleeiros e remo masculino contando com sete botes baleeiros de diferentes freguesias do concelho e concelho de São Roque do Pico.

O bote da freguesia da Piedade. Maria Adelaide conquistou o 1º lugar em remo feminino, sendo a oficial Alexandra Santos.  Em remo masculino, o bote da freguesia é o 5º classificado de sete botes, sendo oficial Steven Areia.

No período da tarde ocorreu a prova de vela que, devido às condições metereológicas  teve algumas complicações para as embarcações. O bote baleeiro São Joaquim, da freguesia das Ribeiras conquista o 1º lugar sendo que o bote Maria Adelaide, da freguesia da Piedade conquista o 8º lugar, sendo oficial Steven Areia.

Junta de Freguesia de Piedade © 2010 Todos os Direitos Reservados