.:: Freguesia de Piedade ::.
Quarta-Feira, 01.2.2023

Feliz Ano Novo | Happy New Year

Publicado: 2023-01-02
Eventos na Freguesia | Parish events

Publicado: 2022-12-27
[PT] Mercadinho da Comunidade | [EN] Community Market
[PT] Mercadinho da Comunidade

Conforme foi divulgado no passado mês, irão decorrer ao longo do próximo ano, de forma mensal, os Mercadinhos da Comunidade.
Esta inciativa é aberta a toda a comunidade residente na freguesia e também do concelho, assim como associações/coletividades.
As inscrições poderão ser feitas através do e-mail: freguesia.piedade@gmail.com

[EN] Community Market

As announced last month, Community Markets will take place on a monthly basis throughout the next year.
This initiative is open to the entire community residing in the parish and also in the municipality, as well as associations/collectivities.
Entries can be made via email: freguesia.piedade@gmail.com

Publicado: 2022-12-26
Votos de Boas Festas || Happy Holidays

Publicado: 2022-12-25
Eventos na Freguesia | Parish events
[PT] Feira de Natal da Freguesia da Piedade 2022
Apesar das condições meteorológicas adversas que não permitiram a atuação do Coro Infantil da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade e da A.M.CP - Associação Musical e Cultural da Piedade, a tarde decorreu com a venda de produtos de artesanato, assim como a venda de comes e bebes.
Agradecemos a todos os que participaram, apesar do tempo, assim como a todos os que ajudaram para que esta feira se realizasse.
Em nome do Executivo da Freguesia da Piedade, o nosso muito obrigada.

[EN] Parish of Piedade Christmas Fair 2022
Despite the adverse weather conditions that did not allow the performance of the Children's Choir of the Parish of Nossa Senhora da Piedade and the A.M.CP - Associação Musical e Cultural da Piedade, the afternoon took place with the sale of handicraft products, as well as the sale of food and drinks. We thank everyone who participated, despite the weather, as well as everyone who helped to make this fair happen. On behalf of the Executive of the Parish of Piedade, thank you very much.

Publicado: 2022-12-04
Divulgação | Disclosure

Publicado: 2022-11-16
[PT] Workshop: Oficina de Natal | [EN] Workshop: Natal Office
[PT] No âmbito da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos, a Junta de Freguesia da Piedade promove um Workshop: Oficina de Natal.
Vagas limitadas. Poderá fazer a sua inscrição através de: freguesia.piedade@gmail.com ou através do contacto telefónico: (+351) 292 666 151

[EN] In the week of the European Waste Prevention Week, Junta de Freguesia da Piedade promotes a Workshop: Natal Office.
Limited slots. You can make your registration through: freguesia.piedade@gmail.com or through the telephone contact: (+351) 292 666 151

Publicado: 2022-11-15
[PT] Mercadinho da Comunidade | [EN] Community Market
[PT] Mercadinho da Comunidade

Hoje, dia 13 de novembro, deu-se início à iniciativa “Mercadinho da Comunidade”, no salão dos Fetais.
Está iniciativa tem como objetivo a venda de produtos alimentares, têxteis, entre outros, onde toda a comunidade da nossa freguesia e não só podem participar.
Informa-se ainda que os Mercadinhos da Comunidade irão ocorrer mensalmente.

[EN] Community Market

Today, November 13th, the “Mercadinho da Comunidade” initiative began at the Fetais salon.
This initiative aims to sell food products, textiles, among others, where the entire community of our parish and not only can participate.
It is also informed that the Community Markets will take place every month.

Publicado: 2022-11-14
S.O.S. Cagarro 2022
[PT] Brigada de Salvamento S.O.S Cagarro 2022

Ontem, dia 12 de novembro, pelas 20h00, o primeiro grupo de jovens que integram o Coro Infantil da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade participaram na brigada de Salvamento S.O.S Cagarro 2022 da Junta de Freguesia.
Agradecemos a estes jovens pela sua participação nas atividades da nossa freguesia.

[EN] S.O.S Cagarro Rescue Brigade 2022

Yesterday, November 12th, at 8 pm, the first group of the Children's Choir of the Parish of Nossa Senhora da Piedade participated in the Rescue Brigade S.O.S Cagarro 2022 of the Parish Council.
We thank these young people for their participation in the activities of our parish.

Publicado: 2022-11-14
Divulgação || Disclosure