Terça-Feira, 14.5.2024

A Junta de Freguesia do Bunheiro pode ajudá-lo na entrega da Declaração IRS 2017

A entrega da declaração modelo 3 de IRS, com referência aos rendimentos de 2017, passou a ser feita, obrigatoriamente, através do Portal das Finanças.

No sentido de apoiar os contribuintes na entrega da mesma, todos os Serviços Locais de Finanças disponibilizarão ao contribuinte o apoio necessário, sendo que alguns possibilitam esse apoio mediante marcação prévia, evitando-se assim perdas desnecessárias de tempo. Essa marcação pode ser feita nos Serviços de Finanças, através do Portal das Finanças (Contacte-nos > Atendimento por marcação) e do Centro de Atendimento Telefónico (217 206 707).

Consulte no portal das finanças os Serviços Locais de Finanças que darão esse apoio, bem como os que possibilitam atendimento por marcação.

No mesmo ficheiro constam também os Espaços Cidadão e as Juntas de Freguesia que se disponibilizam a prestar esse apoio, nos dias e horários referenciados.

Relembra-se que, para a entrega da modelo 3 de IRS, é necessário que todos os elementos do agregado familiar disponham da senha de acesso ao Portal das Finanças.

Mercado Tradicional no Cais do Bico - 19 de maio 2024. Participe