Quarta-Feira, 01.5.2024

35º Aniversário do Grupo Musical Bunheirense
O Grupo Musical Bunheirense comemorou o seu 35º Aniversário com a apresentação de um espectáculo musical que foi oferecido a toda a comunidade.
Como tem sido habitual, este espectáculo foi, todo ele, montado com a “prata da casa”, isto é, sem recurso a qualquer grupo convidado.
Sob a direcção do professor Carlos Couras, actuou em primeiro lugar um grupo constituído por alunos de várias classes (violas, sopro, percussão e xilofone) da Escola de Música, que executou quatro temas.
Seguidamente as alunas/os da classe de canto executaram três temas sobre a direcção da professora Sandra Morais.
Para finalizar o espectáculo a orquestra do Grupo Musical Bunheirense, sob a direcção do maestro Carlos Couras executou seis dos temas do seu vasto reportório.
Sem excepção, todas as execuções de qualquer dos grupos foram do agrado generalizado dos participantes no espectáculo.
Por fim, e como não podia deixar de ser, foram tocados e cantados os parabéns ao Grupo Musical Bunheirense e distribuído bolo de aniversário e um copo de champanhe por todos os que lograram aceder ao convite para participar neste concerto comemorativo dos trinta e cinco anos de actividade do Grupo Musical Bunheirense.
Parabéns ao GMB pelo aniversário e pelo espectáculo.
Actuação da classe de canto

Actuação dos elementos da escola de música