.:: Junta de Freguesia de Nespereira ::.
Segunda-Feira, 16.9.2019

Prova Escolar

O QUE É?

É uma prova da matrícula num estabelecimento de ensino que o jovem com 16 anos de idade ou que complete esta idade no decurso do ano letivo, tem de fazer todos os anos, durante o mês de julho, para manter o direito ao abono de família. A prova escolar também permite verificar se o jovem matriculado no ensino secundário tem direito à atribuição de bolsa de estudo.

A Prova Escolar destina-se a: Continuar a receber Abono de família/ Receber Bolsa de Estudo.

Mural a Raul Brandão
PROJETO tentAção na antiga fábrica do Neiva & Pereira
Espaço do Cidadão
Posto de Correios
DIA DA DEFESA NACIONAL 2019(NASCIDOS A 2000)

AULAS DE ATIVIDADE FÍSICA
Já estão a decorrer as aulas de Atividade Física na Escola E.B1/JI de Arrau. Dias: Segundas e Quartas feiras das 19h45 às 20h30.
RECOLHA DE RESÍDUOS VOLUMOSOS
PRÓXIMA DATA: DIA 18 DE SETEMBRO DE 2019