.:: Freguesia de União das freguesias de Santa Eufémia e Boa Vista ::.
Segunda-Feira, 18.11.2019
CONSTRUÇÃO DE LUDOTECA em Santa Eufémia
CONSTRUÇÃO DE LUDOTECA - ESPAÇO LÚDICO, CULTURAL E INTERGERACIONAL, em Santa Eufémia - orçamento paticipativo 2017 - preço base €97.015,70 + IVA - Foi publicado em Diário da República de 19 de fevereiro o anúncio de procedimento «CONCURSO PÚBLICO).
Visite-nos
Património e Gastronomia
PASSEIO SENIORES - 8 DE JUNHO -INSCRIÇÕES JUNTA DE FREGUESIA
Junta de Freguesia de União das freguesias de Santa Eufémia e Boa Vista © 2010 Todos os Direitos Reservados