Sexta-Feira, 26.4.2024

Dr. Caravela homenageado pelo Rotary Club da Murtosa
O Rotary Club da Murtosa , no âmbito do espaço que o movimento rotário dedica ao reconhecimento do mérito profissional, decidiu homenagear o Dr. António Manuel Tavares Caravela, distinto clínico, um filho da terra, atual Diretor do Centro de Saúde da Murtosa a exercer medicina familiar há muitos anos no nosso Concelho.

Detentor de um vasto currículo profissional, quer na vertente da medicina familiar, quer na de medicina no trabalho e pela sua dedicação, afabilidade, e proximidade com seus pacientes foi granjeando muitos amigos, ao longo do tempo, colegas de profissão, pacientes e outros que estiveram presentes.

Fundou, conjuntamente, com alguns jovens conterrâneos seus, o GAB (Grupo Académico Bunheirense) em que alguns deles, vindos de longe, o acompanharam  nesta homenagem simples, mas merecida!

O executivo da Junta de Freguesia do Bunheiro esteve presente no jantar de homenagem, felicitando o Rotary Club da Murtosa por esta iniciativa, agradecendo ao Dr. Caravela o seu exemplo de dedicação profissional e humana ao povo da Murtosa. Continuamos a contar consigo!

Créditos da Foto ao Rotary Club da Murtosa.