Sábado, 27.4.2024

Posto dos Correios não encerra na Murtosa

Na sequência do encerramento dos postos que os CTT - Correios de Portugal, S.A, tem vindo a efectuar no país, a Murtosa seria mais um concelho afectado.
Uma reunião entre os CTT – Correios de Portugal, S.A e Câmara Municipal da Murtosa, na pessoa do seu presidente, Eng.º Joaquim Baptista, será possível assegurar este serviço público, mediante assinatura de um protocolo.
A Câmara Municipal da Murtosa, encontrou um parceiro que garantisse a permanência da Estação dos CTT no concelho.
Esse parceiro foi a Junta de Freguesia da Murtosa, que está sempre disponível para zelar pelos interesses da população da freguesia e do concelho da Murtosa em geral.
Podemos afirmar o Posto dos CTT da Murtosa não encerrará.
Continuaremos sempre a zelar pelos interesses da população da Murtosa.

Foto e notícia extraida da página oficial da Junta de Freguesia da Murtosa