Segunda-Feira, 17.6.2019

Clássico de futebol ACB - Trabalhadores – Estudantes

O jogo decorreu no Estádio Municipal, com bom tempo e que aqueceu os jogadores num jogo de futebol que é já um clássico da ACB de 1 de Maio.

No intervalo do jogo foi obtida a fotografia que junto se publica, a qual se destina a memória futura.

No final do jogo foi servido um almoço para mais de 30 sócios e amigos onde estiveram para além dos jogadores e familiares, o Eng.º Daniel Bastos, a presidente de junta Enf.ª Isabel Lopes, o vice-presidente e a presidente da ACB António garrido e Ana Oliveira respetivamente.

O habitual jogo Norte – Sul que tradicionalmente está agendado para o feriado 25 de abril, também decorreu com normalidade, não tendo havido nessa data o almoço convívio por falta de inscrições.

Audição Final na Oficina das Artes, sábado 15/06 pelas 15 horas