.:: Freguesia de União das freguesias de Santa Eufémia e Boa Vista ::.
Segunda-Feira, 20.5.2019
REDUÇÃO DE 50% DO TARIFÁRIO DOS PASSES DOS TRANSPORTES PÚBLICOS

O PART_RL é um programa que permite aos passageiros o acesso a redução de 50% do tarifário nos passes mensais.

Estão abrangidos pelo «PART_RL» todos os passes municipais/intermunicipais com origem e destino dentro do território da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, excluindo os passes do transporte escolar (pré-escolar, ensino básico e secundário).

Todas as informações relativas ao PART_RL, podem ser consultadas no regulamento de funcionamento do Plano.

Para aceder ao formulário e ao regulamento consulte a  página web do PART_RL.

Visite-nos
Património e Gastronomia
PASSEIO SENIORES - 8 DE JUNHO -INSCRIÇÕES JUNTA DE FREGUESIA
Junta de Freguesia de União das freguesias de Santa Eufémia e Boa Vista © 2010 Todos os Direitos Reservados