Domingo, 15.9.2019

"KIT Emigrante | Serviços Públicos para o Emigrante"

Os cidadãos portugueses que residem fora de Portugal estão de regresso ao nosso país para gozar as suas férias, aproveitando frequentemente este período para tratar de assuntos relacionados com a Administração Pública.

Visando promover a divulgação, junto dos emigrantes portugueses que regressam agora a Portugal, dos meios mais simples, cómodos e céleres para aceder aos serviços públicos foi elaborado o "KIT Emigrante | Serviços Públicos para o Emigrante" que reúne informação de várias áreas de interesse e respetivos serviços públicos.

Cartaz___Kit_Emigrante_2019.pdf

Mais informação encontra-se disponível em https://eportugal.gov.pt/cidadaos/kit-emigrante.

Abertas as inscrições para a Escola de Música do GMB
"Rota do Coração da Ria" 50Km em BTT - 22 Setembro 2019