Sexta-Feira, 26.4.2024

Extensão de Saúde do Bunheiro aberta a partir de 12 de Outubro
Por motivos de reorganização dos serviços de cuidados de saúde primários no concelho da Murtosa, a Consulta do Atendimento Complementar do Centro de Saúde local começará a ser realizado, a partir do próximo dia 12 de outubro, nas instalações da Unidade de Saúde do Bunheiro. Sendo assim, a partir de 12 de outubro, o serviço de atendimento que era realizado nas "instalações antigas" do Centro de Saúde da Murtosa, será deslocado para as instalações da Extensão de Saúde do Bunheiro.
Esta consulta que visa dar resposta a situações de doença aguda que não necessitem necessariamente de cuidados de urgência hospitalar ficará autonomizada dos cuidados de saúde programados realizados pela USF Terra Marinhoa e que, brevemente, mudará para as instalações do novo edifício do Centro de Saúde da Murtosa.
O  Diretor Executivo do ACeS Baixo Vouga, Pedro Almeida, alerta que, apesar da alteração da localização desta Consulta, o horário de funcionamento manter-se-á o mesmo como até à data: sábados, domingos e feriados, das 08h00 às 20h00.

Foto e notícia extraída da página do facebook do Jornal "O Concelho da Murtosa"