Segunda-Feira, 25.5.2020

6 vagas ESTÁGIOS PROFISSIONAIS ao abrigo do PEPAL na MURTOSA
No âmbito da 6ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais da Administração Local, a Câmara Municipal da Murtosa abriu hoje o período de candidatura para 6 estágios profissionais, destinados a jovens licenciados que tenham até 30 anos de idade inclusive, aferidos à data de início do estágio (ou 35 anos para portadores de deficiência e ou incapacidade) e que possuam uma qualificação correspondente. Os interessados deverão proceder à candidatura, até ao dia 20 de novembro, através do preenchimento de formulário, disponível em:

As ofertas de estágio são as seguintes:

2 estágios para licenciados em Animação Sociocultural;
1 estágio para licenciados em Museologia
1 estágio para licenciados em Turismo
1 estágio para licenciados em Informática
1 estágio para licenciados em Engenharia do Ambiente.

Notícia extraída da Página do Município da Murtosa