Segunda-Feira, 06.4.2020

"A Ceia dos Menestréis"

Num ambiente de Ceia da Páscoa dos Judeus será servida uma refeição (jantar) que consistirá em: Cordeiro e Cabrito (de churrasco, acompanhado de arroz de miúdos e batatas cozidas com a pele; Ervas Amargas (salada verde de alface, agrião e rúcula); pão e vinho.

Os convivas ceiam e assistem a um espetáculo musical, onde os repentistas, cantadores e cantadeiras, trajados a rigor, encarnam personagens bíblicas da época de Jesus Cristo.

Pode adquirir os ingressos até 3 de abril, junto dos elementos do R. F. "Os Camponeses da Beira Ria" ou através dos números 961 368 184 / 965 753 003