Terça-Feira, 04.8.2020

INSCRIÇÕES PARA ATIVIDADES DE ANIMAÇÃO E APOIO ÀS FAMÍLIAS

No pré-escolar estarão disponíveis o serviço de acolhimento, das 7H30 às 9H00, e as atividades de animação e apoio à família, que funcionarão das 15H30 às 19H00.

Os alunos do primeiro ciclo poderão usufruir do serviço de acolhimento, das 7H30 às 9H00 e das atividades de animação e apoio à família, das 17H00 às 19H00.

No próximo ano letivo, a Câmara Municipal disponibilizará igualmente atividades durante as interrupções letivas, nomeadamente, de 1 a 18 de setembro, nas férias de natal e nas férias da páscoa.

O formulário de inscrição está disponível aqui:Ficha de Inscrição

Informações adicionais poderão ser obtidas através do e-mail gap@cm-murtosa.pt ou pelo telefone 234 830 100 (Dra. Eliana Barroqueiro)

Foto e notícia extraída da página do Município da Murtosa

Dia da Freguesia do Bunheiro - domingo - 9 de agosto 2020