Sexta-Feira, 29.3.2024

RF. Os Camponeses da Beira Ria homenageam os idosos com SERENATA

No âmbito das comemorações dos 94 anos da criação do Concelho da Murtosa, com a simplicidade que o momento pandémico exige, o Município da Murtosa, o Núcleo Local de Inserção e o Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira-Ria” uniram-se para o homenagear os nossos idosos, levando-lhes um abraço virtual e carinhoso através da música.

Assim, no dia 29 de outubro, pelas 15H00, terá lugar, no jardim da Santa Casa da Misericórdia da Murtosa, a “Serenata Sénior”, um momento musical dirigido não só aos utentes do lar, que assistirão à janela, mas a todos os idosos do concelho, uma vez que a atuação será transmitida, em direto, na página do facebook do Município da Murtosa e na Rádio SFM.

Aos amigos, familiares e cuidadores dos idosos é lançado o desafio de, garantindo sempre a segurança e o bem estar dos seniores, lhes proporcionar as condições para poderem assistir à Serenata: mostrando-lhes a transmissão, com um telemóvel ou um computador ou sintonizando-lhes o rádio nos 98.1 Mhz da SFM.

Informação extraída da página do Município da Murtosa