Sexta-Feira, 26.4.2024

LANÇADA EMPREITADA DE PAVIMENTAÇÕES no BUNHEIRO
A Câmara Municipal da Murtosa lançou, recentemente, uma empreitada de pavimentações, orçada em 348.375,49€ (trezentos e quarenta e oito mil trezentos e setenta e cinco euros e quarenta cêntimos) que visam a qualificação de série de arruamentos do concelho da Murtosa que apresentam caraterísticas de circulação deficitárias, nomeadamente ao nível da degradação do piso.

A empreitada incidirá em algumas dezenas de arruamentos públicos, com distintos e complementares níveis de intervenção, em função das caraterísticas e necessidades de cada um, que vão do alargamento e repavimentação das vias, à correção de alinhamentos, passando por pequenas extensões das redes de água e saneamento.

Para além de múltiplas obras em pequenos arruamentos nas quatro freguesias, destacam-se, pela dimensão, as intervenções na Rua Caminho do Feital, Travessa do Feital, Travessa de Romariz, Rua Patronato de São José, Rua do Chão do Monte, Rua Joaquim Manuel de Matos, Rua Padre Manuel José Costeira, Caminho do Cemitério e a construção de um novo arruamento, a poente da Rua 10 de Junho.

Esta empreitada junta-se a uma outra, já em curso, que contempla, recorde-se, a repavimentação da Rua 9 de abril e o alargamento da Rua Camilo Castelo Branco e Rua Alexandre Herculano para além de outras dezenas de intervenções.

Informação extraída da página do Município da Murtosa