Domingo, 11.4.2021

FEIRA SEMANAL REABRE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 8 DE ABRIL
Esta retoma do funcionamento da feira semanal reger-se-á por um plano de contingência que define os procedimentos de funcionamento para feirantes, colaboradores e consumidores, de forma a que a atividade decorra com toda a segurança.

Entre outras medidas, será obrigatório o uso de máscara no recinto da feira, a manutenção do distanciamento de segurança e a disponibilização, por parte dos vendedores, de dispensadores de álcool-gel para a higienização das mãos.

Informação extraída da página do Município da Murtosa
FELIZ NATAL