Quinta-Feira, 28.3.2024

QUINTAS DAS ARTES CONTINUAM EM AGOSTO

O ciclo “Quintas das Artes” que, semanalmente, às quintas-feiras, traz ao espaço da Oficina de Artes concertos de músicos e projetos com ligação à Murtosa, terá continuidade, em agosto, com as apresentações do “DUO COMaFINAMENTO” (Dia 5), de SORAIA GURGO (Dia 12), de MIGUEL E SARA (dia 19) e do RANCHO FOLCLÓRICO “AS ANDORINHAS DE SÃO SILVESTRE” (dia 26).

A iniciativa tem entrada gratuita, mas limitada à lotação definida para o espaço, em função das restrições e normas impostas pela Direção-Geral de Saúde. Será obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção de distanciamento social durante os espetáculos.

O ciclo de concertos “Quintas das Artes”, organizado pelo Município da Murtosa, tem a pretensão de apoiar e divulgar os músicos murtoseiros e os seus projetos artísticos, num período particularmente difícil para os artistas, em virtude dos condicionalismos associados à pandemia de COVID-19.