Sexta-Feira, 26.4.2024

GMB vence “Torneio dos Santos/Nelson Pinho”
GMB vence  “Torneio dos Santos/Nelson Pinho” Após disputados jogos de futebol, em torneio de 4 equipas, o Grupo Musical Bunheirense venceu o torneio, sendo a classificação final:

1º lugar: Grupo Musical Bunheirense;
2º lugar: Rancho F. Camponeses da Beira Ria;
3º lugar: Rancho F. Andorinhas de S. Silvestre;
4º lugar: Bombeiros Voluntários da Murtosa.

Depois de longos meses sem atividades, o “Torneio dos Santos / Nelson Pinho” marca o retomar das atividades da A.C.B., ainda que em modo progressivo devido às circunstâncias pandémicas. Nesta atividade queremos também lembrar e homenagear o Nelson Pinho, impulsionador deste torneio.

A Direção da A.C.B. agradece a todas as coletividades envolvidas, bem como a todos os jogadores que, com fraternidade, espírito de equipa e muita alegria, conviveram e competiram nesta atividade.

Informação extraída da página da ACB