Quinta-Feira, 09.12.2021

MIGUEL ARAÚJO & GRUPO MUSICAL BUNHEIRENSE
O concerto acontece às 21H30, na Escola Padre António Morais da Fonseca, entrada gratuita mas limitada à lotação definida para o espaço. Os bilhetes podem ser reservados antecipadamente, a partir do dia 19 de outubro, presencialmente, na Câmara Municipal, ou através do e-mail gap@cm-murtosa.pt

A iniciativa é enquadrada no âmbito do projeto cultural AMO - O Motor Que Nos Liga, que une os municípios de Albergaria-a-Velha, Murtosa e Oliveira do Bairro, cofinanciado pela União Europeia através Programa Operacional Regional do Centro CENTRO 2020.
NATAL NA VILA DA MURTOSA
Centro Qualifica - MURTOSA