Terça-Feira, 24.5.2022

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A “RIA COM PEDAL” - domingo 22 maio

Organizada, alternadamente, pelos três municípios, a “Ria com Pedal” de 2022 terá como ponto de encontro a Ribeira da Aldeia, em Pardilhó, no concelho de Estarreja. O secretariado funcionará a partir das 8H30 e a partida acontecerá por volta das 9H30.

O valor de inscrição é de 5 euros, dando direito a um KIT de participação (t-shirt e almoço composto por 2 sandes, sopa e bebida).

A inscrição no evento poderá ser feita até ao dia 20 de maio, através do preenchimento das fichas de inscrição, disponíveis, no caso da Murtosa, na Câmara Municipal e nas Piscinas Municipais.

O passeio terá cerca de 32km e incidirá sobre os três concelhos (Estarreja, Murtosa e Ovar), terminando no local do ponto de partida, com um almoço-convívio, assegurado pela Associação Cultural e Recreativa Saavedra Guedes de Pardilhó.

Está nas tuas, nas minhas... nas nossas mãos! Aceitas o desafio?
Tens um Peugeot 308? Inscreve-te 2*encontro nacional na Murtosa
Rota do Coração da Ria, em BTT - 25 setembro 2022 - Murtosa