Terça-Feira, 24.5.2022

CAIS DO BICO RECEBEU MERCADO TRADICIONAL e Barcos Moliceiros

Ao longo do dia, largas centenas de visitantes puderam comprar produtos da terra, utensílios e outros objectos artesanais, bem como degustar os saborosos petiscos marinhões nas tasquinhas de comes e bebes, dinamizadas pelas associações locais.

A edição 2022 teve o atrativo acrescido de incluir a sempre espetacular Regata de Barcos Moliceiros. O arraial popular esteve a cargo do grupo “Siga a Farra”.

Informação extraída da página do Município da Murtosa

Os ranchos folclóricos do Bunheiro "Andorinhas de São Silvestre" e "Os Camponeses da Beira Ria"estão de parabéns pelas suas participações.

Está nas tuas, nas minhas... nas nossas mãos! Aceitas o desafio?
Tens um Peugeot 308? Inscreve-te 2*encontro nacional na Murtosa
Rota do Coração da Ria, em BTT - 25 setembro 2022 - Murtosa