.:: Freguesia de Piedade ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024

ℹ️ INFORMAÇÃO || INFORMATION
ℹ️   INFORMAÇÃO || INFORMATION PT || A partir de dia 18 de maio, entra em funcionamento o sistema de depósito de embalagens não reutilizáveis de bebidas.
No concelho das Lajes do Pico, o equipamento para deposição de embalagens de bebidas localiza-se junto ao quartel dos Bombeiros Voluntários das Lajes do Pico.
Para poder usufruir de 0.05€ por cada embalagem (até 2,5 litros) de vidro, plástico e metal. Com esse propósito, deverá dirigir-se a uma loja RIAC e adquirir o seu cartão, sendo o mesmo gratuito e para detentores maiores de 18 anos.
Este prémio poderá ser levantado posteriormente, em numerário, nas lojas RIAC ou efetuado por transferência bancária.

EN || From May 18, the system of depositing non-reusable beverage packaging will come into operation.
In the municipality of Lajes do Pico, the equipment for deposition of beverage packaging is located next to the headquarters of the Volunteer Firefighters of Lajes do Pico.
To be able to enjoy 0.05€ for each pack (up to 2.5 liters) of glass, plastic and metal. For this purpose, you should go to an RIAC store and purchase your card, which is free of charge and for holders over 18 years of age.
This prize may be withdrawn later, in cash, at RIAC stores or made by bank transfer.

Junta de Freguesia de Piedade © 2010 Todos os Direitos Reservados